domingo, 5 de janeiro de 2014

Assassin's Creed: Black Flag























Assasin's Creed: Black Flag, com certeza é um dos games que vem chamando a atenção, o seu lançamento acabou com o suspense do quarto jogo da franquia.
Assasin's Creed: Black Flag tem uma coisa nova, sentir a vida de um pirata em alto-mar. O jogo se passará nas águas e terras firmes do Mar do Caribe,as cidades serão Havana (em Cuba), Kingstom (Jamaica) e Nassau (Bahamas) todas destravadas bem cedo na aventura.

Assassin's Creed IV terá uma melhor sensação de mundo aberto, com missões similares às encontradas em Assassin's Creed, bem como haverá menos restrições para o jogador. O mundo desbloqueia mais cedo durante o jogo, ao contrário de Assassin's Creed III, que tinha missões que não davam liberdade ao jogador até pelo menos chegar ao fim do primeiro acto. O mundo está a ser construído para permitir dar aos jogadores mais liberdade, como por exemplo, permitir que os jogadores se envolvam, vão a bordo, e capturem outros navios e nadar para as praias nas proximidades de uma maneira contínua.  Em adição, o sistema de caça mantém-se, permitindo caçar em terra, ou baleias no mar com arpão.

Como nos jogos anteriores da série Assassin's Creed, a história é dividida em duas metades entrelaçadas, uma no presente, outra num ambiente histórico, onde os eventos de uma influenciam a outra. A componente moderna começa depois dos eventos de Assassin's Creed III em 2013, com a personagem do jogador a ser contratado pela Abstergo Entertainment, subsidiária da Abstergo Industries, para usar o Animus e examinar as memórias de Desmond Miles e dos seus ancestrais. No entanto apesar de ser dito que o Animus pode apenas ser usado para ver as memórias de um ancestral direto, ficou sugerido no final de Assassin's Creed III que o Animus estará a funcionar em nuvem. Com esta nova possibilidade, a Abstergo pediu ao jogador para se concentrar especificamente nas memórias do Assassino Edward Kenwaypirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas, pai de Haytham Kenway e avô deRatonhnhaké:ton (Connor), os personagens jogáveis ​​de Assassin's Creed III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário