terça-feira, 26 de novembro de 2013

Grand Theft Auto V (clique aqui )






Grand Theft Auto popularizou os jogos de mundo aberto e até hoje (apesar das inovações ) mantém a mesma fórmula de missões. Os objetivos são dados de forma clara e apontados no mapa. As rotas são sempre destacadas e os alvos marcados. Mas a novidade de Grand Theft Auto V são o sistema de avaliação de desempenho nas fases. falaremos disso mais tarde.


Grand Theft Auto V também conta com 100 coletáveis, divididos entre partes de Nave Especial e Fragmentos de Cartas. Eles são habilitados após missões específicas dos "Estranhos e Doidos". Além dos coletáveis coletáveis, há outras tarefas para realizar pelo mundo. Nos desafios Aéreos, é preciso passar sobre pontes com uma aeronave e fazer o "voo de faca" entre prédios, com o avião voando verticalmente.Já nos saltos únicos, é preciso pegar uma caro para fazer saltos espetaculares.



É por causa de Grand Theft Auto San Andreas (GTA San Andreas) que  GTA V faz tando sucesso. GTA IV não foi tão incrível por  culpa de sua Liberty City, Uma Nova York sem muito carisma. Não dava para deixa-la de compará-la com San Andreas uma Califórnia com uma diversidade geográfica incrível, os bairros mais barra-pesada que já visitamos e uma diversidade de atividades extras. A Rockstar se ligou nisso e trouxe um pedaço de San Andreas de volta em Grand Theft Auto V com Los Santos, uma Los Angeles que d´´a a sensação de voltar para casa. Fora que as idéias de modificar carros, fazer tatuagem e ser "vida loka" veio de GTA San Andreas.



Essa foi a primeira parte da nossa Postagem sobre GTA V fique ligado conosco pois teremos mais novidades para você sobre Grand Theft Auto V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário