quarta-feira, 27 de novembro de 2013

The Last Of Us ( Clique aqui )




Joel, o cara durão, e Ellie, a garota, conhecem-se a pouco tempo, mas já são um time. Ellie ajuda quando é preciso e aprecia paisagem que Joel nem repararia enquanto tenta arrumar jeitos de avançar por um país que não existe mais. Não sabemos quanto tempo se passou desde o início da contaminação, mas o cenário é bastante desolado. Carros já enferrujados, corpos descompostos, mato crescido por todos os cantos e meios. Não sobrou muita coisa em lugar nenhum - muitas casas estão totalmente abertas porque não há mais nada lá, a não ser sofás velhos e escrivaninhas meios destruídas, entre outros móveis.



Obviamente, nem tudo é inanimado neste mundo. Nessa área parece haver apenas infectados - as pessoas que contraíram sabe-se lá qual a doença que provocou esse fim do mundo - em dois níveis diferentes: uns mais normais, que são muito rápidos e irritantes; e outros com a face tomada por coisas horríveis pulando para fora. Esse segundo tipo de inimigo e muito  perigoso, pois basta um único ataque para matar qualquer pessoa. Porém, como eles não conseguem enxergar (já que a cara está coberta pela coisa nojenta), é possível passar cuidadosamente próximo a ele, mesmo de frente, e fugir. Ou então usar arma específica para matá-lo de surpresa, no estilo execução de tantos jogos por aí.



Os caras "normais" são mais bobos, mas se aproximam bem rápido e acabam deixando apenas a opção de combate corporal - e o único jeito de fugir deles é correr muito e se esconder.


A sensação de estar perdido e sem rumo é o grande trunfo de The Last of Us. A aventura não será um passeio no parque.



 Este é o tipo de infectado em estágio avançado, totalmente cego, mas nem é por isso que deixa de ser perigoso.


Não perca ! falaremos mais sobre The Last of Us ! aqui no Game World Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário